Cruzeiro entra em contato com o Guarani para a permanência de Bidu

O Cruzeiro, com o acesso praticamente certo, já começa a planejar a próxima temporada. O clube voltará para a primeira divisão depois de três anos e não quer correr riscos de rebaixamentos no próximo ano e promete investir.

Com isso, Paulo Pezzolano e a diretoria do Cabuloso estão avaliando todos os atletas que estão no plantel deste ano e analisar se irão investir para a compra ou deixarão sair para outras equipes. É o caso de Matheus Bidu. O lateral-esquerdo é muito bem avaliado pelo clube e pela comissão técnica, que querem a permanência do defensor. Porém, o Guarani, dono de seus direitos, não deve facilitar um futuro négocio.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro já entrou em contato com a equipe paulista demonstrando a vontade de querer ficar com o lateral. Entretanto, não quer pagar o valor pedido pelo time do Brinco de Ouro, que é algo relacionado a 1 milhão e 200 mil euros por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Nesta temporada, Matheus Bidu disputou 24 jogos, sendo eles: 20 como titular, marcou um gol e deu duas assistências. Internamente, a equipe mineira vê o atleta com bastante potencial para o futuro. O defensor tem 23 anos.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país