|

Cruzeiro envia contraproposta ao Mineirão e aguarda resposta

Após rejeitar uma oferta da Minas Arena para voltar ao Mineirão, o Cruzeiro enviou contraproposta à administradora do estádio na última sexta-feira (31). Até o momento, não houve um retorno e, por isso, não há nenhuma reunião marcada com o intuito de seguir com as negociações. A informação é do ge.

A proposta da Raposa segue os moldes já estipulados pelo clube antes de romper com a Minas Arena. O clube deseja participar de forma mais ativa da operação do estádio nos dias de jogos. A ideia é ter participação nos ganhos provenientes de bares e estacionamentos, por exemplo. Além disso, o Cruzeiro também quer parte das receitas de outros eventos realizados no estádio. 

A Raposa enviou essa contraproposta no mesmo dia em que recusou a oferta da administradora e que se se reuniu com representantes do Governo de Minas Gerais para pedir mediação nas tratativas com a Minas Arena.

Vale lembrar que paralelo a todo o imbróglio entre Cruzeiro e Minas Arena, há um movimento entre deputados estaduais para que seja instaurada uma CPI para analisar o contrato assinado entre o governo e a Minas Arena, em 2010.