O Cruzeiro realizou, recentemente, uma proposta pelo zagueiro João Basso, de 26 anos, que pertence ao Arouca, de Portugal. A oferta da Raposa, de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões), foi recusada pelo clube português. A informação foi noticiada, inicialmente, pelo OGol.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Arouca deseja, pelo menos, 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões) para liberar o jogador. O Cruzeiro, entretanto, considera a pedida alta demais e as chances do negócio acontecerem são baixas.
Além do clube mineiro, o Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, é outro na briga por Basso. O Vitória de Guimarães, também de Portugal, teria demonstrado interesse, mas também recuou por conta da pedida do Arouca.
Na última temporada, o zagueiro foi titular e capítão da sua equipe e atuou em 41 partidas no total. Ele balançou as redes por três vezes e ainda deu uma assistências.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…