Foto: Staff Images / Cruzeiro
Bruno Rodrigues está na mira do Al Taawon, da Arábia Saudita, e preocupa os torcedores do Cruzeiro com uma possível saída. A Raposa negocia a permanência do jogador, e já sabe quanto terá que pagar para manter o camisa 9 no elenco.
Segundo a Itatiaia, a diretoria cruzeirense vai precisar comprar mais um percentual do jogador. Esse valor estaria na casa dos R$ 14 milhões, por uma fatia considerável do atleta.
O valor é menor do que os R$ 21 milhões oferecidos pelo clube sauditada e, além disso, o salário na Raposa também não seria o equivalente. No entanto, o desejo do jogador de permanecer no clube pesam à favor dos mineiros.
Bruno Rodrigues é um dos principais jogadores do Cruzeiro e fundamental no esquema tático do técnico Pepa. Ao todo, na temporada, ele já marcou oito gols e deu cinco assistências em 30 partidas.
Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…
Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…