Cruzeiro lidera rankings da Série B e Rafael Cabral cita objetivo: “Chegar perto da perfeição”

Líder da Série B com 34 pontos, o Cruzeiro possui o melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição, além dos 100% como mandante. Contudo, Rafael Cabral quer ainda mais.

O arqueiro é um dos pilares do clube celeste na atual temporada, participou de todos os jogos na Série B e só tomou um gol dentro de casa, na vitória contra o Sport, por 2×1. Além disso, Rafael Cabral disee que o clube deve se aproximar da perfeição.

“Óbvio que todos nós somos positivos, queremos levar tudo que é positivo de todos os jogos. A gente poderia ter evitado o gol deles (do Sport)”.

“Agora, temos que trabalhar, pois queremos chegar perto da perfeição. É claro que nós nunca vamos ser perfeitos, mas temos trabalhado muito.” Disse o goleiro da Raposa.

Mesmo com o gol sofrido contra o Sport, Rafael segue como um dos goleiros menos vazados na Série B do Campeonato Brasileiro. Com seis gols sofridos, só perde para Grêmio, que sofreu cinco tentos na competição nacional.

Ademais, o Cruzeiro também tem o melhor ataque do torneio, com 18 gols. O Bahia, com 17, vem logo atrás. Além de ser o melhor mandante da Segunda Divisão, o time de Paulo Pezzolano também é o melhor visitante, ao lado da Chapecoense, com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas em sete jogos longe de Belo Horizonte.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF