Cruzeiro monitora a situação de Alan Empereur, do Cuiabá, diz jornal

O Cruzeiro continua trabalhando incansavelmente para levar reforços para a Toca da Raposa após conseguir o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro. Com isso, monitora a situação de diversos jogadores.

Sendo assim, de acordo com o jornal ‘Itatiaia‘, o Cabuloso sonda a situação de Alan Empereur, do Cuiabá, para a próxima temporada. O zagueiro de 28 anos foi um dos destaques do Dourado no último ano, onde conseguiu escapar do rebaixamento do clube. No Campeonato Brasileiro, a equipe do jogador ficou na 16° colocação.

O defensor acumula passagem por: Palmeiras, Salernitana, Hellas Verona e Fiorentina, todos da Itália. O Cuiabá não criará nenhum tipo de empecilho para uma eventual saída do atleta, porém revela que ainda não recebeu nenhum tipo de contato de nenhum clube pelo zagueiro. Em 2022, o mesmo atuou por 47 partidas com a camisa do Dourado.

O Cruzeiro ainda precisa reforçar bastante seu plantel, se quiser fazer uma Série A de forma mais tranquila e sem sustos. Ronaldo Fenômeno, dono do clube, admitiu que terá cautela em reforços por conta da Raposa ainda não viver uma condição financeira tão boa. Sendo assim, buscará outros nomes no mercado.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais