Na primeira proposta apresentada ao lateral Júnior Caiçara, de 33 anos, o Cruzeiro não conseguiu dar prosseguimento. A negociação com o jogador brasileiro não evoluiu até o momento e ele segue sem definir o seu futuro, o que poderá ocorrer até mesmo após o fim da janela de transferência (04 de abril), já que ele está sem contrato, desde que deixou o Istambul Basaksehir, da Turquia.
Inicialmente, o Cruzeiro apresentou ao atleta um vínculo até o final de 2024. Porém, as conversas com time mineiro não evoluíram, contudo, ainda não se encerraram também. O staff do jogador foi consultado pela Raposa no início de março para saber as condições de uma possível contratação.
No momento, o lateral-direito está no Brasil e realiza trabalhos físicos na Baixada Santista, seu local de residência, enquanto não decide o futuro.
Caiçara vinha atuando normalmente pelo Basaksehir, até janeiro passado. Desde então, mantém a forma física com treinos por conta própria.
Foto: Divulgação
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…