
O Cruzeiro deciciu que não irá pagar a multa rescisória de Dudu, afastado do elenco principal pelo técnico Leonardo Jardim. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, a Raposa não desembolsará nenhum valor para que o atacante deixe o clube.
A responsabilidade por resolver a situação está a cargo de Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube. Pedro Lourenço, dono do clube celeste, teria deixado claro a Mattos que ele precisaria resolver a situação sem que o Cruzeiro tenha prejuízos financeiros.
Dudu, vale lembrar, sequer esteve no banco de reservas no duelo contra o Vasco, no último final de semana. O jogador foi cortado pelo técnico Leonardo Jardim após declarar no meio de semana estar insatisfeito com o momento e não entender por estar no banco de reservas.
Em entrevista no domingo (27), no entanto, Jardim destacou que o corte não foi pelas declarações, mas por acontecimentos anteiores. Nas últimas horas, a reportagem do Mercado do Futebol / Versus Esporte confirmou com uma fonte ligada a Pedro Lourenço que Dudu teria pedido a demissão do treinador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…