Cruzeiro paga parte de salários atrasados

A fase do torcedor cruzeirense não é boa, nesta terça, 20, a equipe mineira perdeu para o Remo, por 1×0, com golaço,de voleio, de Victor Andrade aos 23 minutos do primeiro tempo e viu o clube chegar a sete jogos sem vitória.

De quebra os cruzeirenses ainda viram o maior rival, Atlético Mineiro, se classificar para as quartas de final da Libertadores, nos pênaltis em cima do Boca Juniors.

Porém na noite desta terça feira, 20, a torcida do Cruzeiro recebeu uma notícia positiva. Isso porque, segundo o jornalista, Samuel Venâncio, da rádio Itatiaia, o Cruzeiro pagou, aos jogadores, um mês de salário, dos quatro que estavam atrasados.

Próximo confronto do Cruzeiro é contra o Vila Nova, no Mineirão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, 24, às 16:30 horas.

Foto: Guilherme Macedo

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United