
Aos poucos, as coisas estão se ajeitando no Cruzeiro após um longo processo de crise que chegou a ter greve de jogadores e funcionários. Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a diretoria do clube conseguiu pagar os salários atrasados de parte dos seus colaboradores.
Assim, funcionários do setor administrativo, jogadoras da equipe de futebol feminino e as categorias de base do clube foram contemplados. Eles, portanto, começaram a receber os débitos relativos aos salários atrasados. Logo, o acontecimento vem ao passo do acerto parcial com jogadores do elenco profissional.
Além disso, a previsão dada pelo Cruzeiro é de que pelo menos até a próxima quarta-feira todos os funcionários tenham suas pendências regularizadas. Portanto, os funcionários estão recebendo valores que estavam atrasados em relação ao ano de 2021. O setor administrativo, por exemplo, era o que mais apresentava débitos em aberto.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…