Cruzeiro poderá superar Vitória em campanha no primeiro turno da Série B

edu-cruzeiro-2

O Cruzeiro é o atual líder da Série B e deve ser campeão simbólico do primeiro turno da competição. Entretanto, a Raposa poderá fazer muito mais do que isso até o fim da metade da Segundona. 

Caso vença o Guarani neste sábado, 9 de julho, no estádio Brinco de Ouro da princesa, em Campinas, o Cruzeiro vai chegar aos 41 pontos e se aproximar do recorde do Vitória, da Bahia, que somou 44 em 2012 e tem até o momento a melhor campanha do primeiro turno da Série B. 

Mas ainda terá duas rodadas para o Cruzeiro superar o Rubro Negro e chegar a um total de 47 pontos nas primeiras 19 rodadas. Por outro lado, uma derrota e duas vitórias fazem o time mineiro igualar o recorde e superá-lo somente no saldo de gols. Ou seja, a Raposa precisa manter o ritmo para subir para a primeira divisão fazendo história na Série B.  

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos