Na noite desta sexta-feira (30), o Cruzeiro confirmou o título inédito da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, a Raposa queboru mais um recorde da competição.
O clube celeste agora é a equipe que ganhou a Série B de forma mais rápida em toda a história da competição, com seis rodadas de antecedência.
Porém, o torcedores cruzeirenses ainda não vão levantar a taça na próxima rodada, já que o troféu sempre é entregue na última rodada. Ou seja, no confronto contra o CSA, a Raposa irá erguer o título da Série B de 2022.
A campanha do acesso e título do Cruzeiro, de Paulo Pezzolano, tem até o momento 21 vitórias, oito empates e somente três derrotas em 32 partidas. Foram também 48 gols marcados e 17 sofridos.
Foto: Divulgação/Cruzeiro
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…