Cruzeiro recupera crescimento em sócios e chega perto de meta por recorde de arrecadação no Brasil

Após um período em que os números de sócios do Cruzeiro chegaram a ficar estagnados, e até caírem um pouco, o clube conseguiu aumentar a quantidade de associados e chegar perto da meta estipulada pelo departamento de marketing para 2022.

Até o momento, a Raposa conta com 69.093 sócios torcedores, e de acordo com Lênin Franco, responsável pelo setor de negócios do clube, a partir de 70 mil associados o programa iria começar a ficar mais robusto e gerar uma receita de R$ 3 milhões mensais.

A pequena queda que o Cruzeiro teve, em julho, estava ligada a planos que venceram e não foram renovados ou que demoraram um tempo maior para seguirem ativos.

Essa análise foi feita por Lênin considerando o planejamento de arrecadação do Cruzeiro no setor de negócios, um dos mais estruturados pela equipe de Fenômeno. Além disso, o gestor tem meta uma meta ainda maior, e disse planejar fechar 2022 com 100 mil sócios.

Foto: Staff Images

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo