Cruzeiro rescinde com escritório e define destino de parte administrativa

Nesta quinta-feira (24), o Cruzeiro solicitou a rescisão antecipada do contrato com a We Work, em meio a processo de redução de pessoal. A Raposa tinha contrato até p fim do mandato do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

O pedido que já vinha sendo estudado, visando a redução de custos foi oficialmente efetivado agora com a transição para SAF.

Inicialmente, segundo o ge, o clube mineiro estuda locar um espaço temporário para distribuir os setores que estão deixando o escritório.

Com a saída antecipada, o Cruzeiro terá de negociar custos pela rescisão e pendências financeiras que possui com a empresa. Em nota, a We Work confirmou a rescisão, mas garantiu que a parceria com o clube se mantém.

“A WeWork reforça que possui e mantém um bom relacionamento com o Cruzeiro Esporte Clube. O clube procurou a WeWork solicitando a rescisão antecipada de seu contrato de afiliação, indicando que gostaria de deixar de ocupar a unidade da WeWork em Belo Horizonte/MG. A parceria entre as duas marcas segue, inclusive com a formatação de ações e projetos para serem efetuados ainda esse ano”.

Foto: Divulgação