Cruzeiro rescinde com Roberson e Matheus Índio
O Cruzeiro informou hoje que rescindiu os contratos do atacante Roberson e do meia Matheus Índio. O encerramento dos vínculos foi feito em comum acordo com os atletas.
Roberson chegou ao Cruzeiro no início do ano, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol. Nos 13 jogos em que esteve em campo, o jogador marcou apenas 1 gol. Além disso, na sua última partida pela Raposa, na derrota para o Cuiabá, o jogador cabeceou uma bola em direção contrária ao gol cruzeirense, o que ocasionou na jogada do gol da vitória do time de Mato Grosso.
Matheus Índio, por sua vez, não chegou sequer a estrear pelo Cruzeiro. Indicado por Ney Franco, o meia foi contratado quando o clube mineiro estava punido na FIFA e sem poder registrar novos atletas. Assim, o antigo treinador foi demitido e Luiz Felipe Scolari foi contrato, optando por não aproveitar o jogador.
Matheus Índio foi revelado pelo Vasco da Gama e soma passagens pelo futebol português, tendo defendido o Estoril e o Boavista. No entanto, o que chamou atenção foi o fato do atleta de 24 anos ter apenas 5 gols no futebol profissional – todos eles marcados em Portugal, sendo 4 pelo Estoril e 1 pelo Boavista.
FOTO DE CAPA: Bruno Haddad / Cruzeiro.
