Nesta semana, o São Paulo acionou o Cruzeiro na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O intuito era que o clube mineiro devolvesse o atacante Éverton Felipe, que estava emprestado sem custos para a Raposa pelo tricolor. Segundo o clube paulista, o Cruzeiro não pagou a parte do salário do jogador que cabia no acordo de empréstimo firmado no começo da temporada.
Com isso, segundo informações da Rádio Itatiaia, o atacante de 22 anos se reuni com a diretoria celeste na manhã deste sábado para acertar a rescisão de contrato. O jogador retornará ao São Paulo e a tendência é que seja novamente emprestado. De acordo com o Globo Esporte, o São Paulo diz ter clubes da Série A interessados no jogador.
A ação da CNRD será retirada pelo São Paulo e o Cruzeiro ainda terá de pagar as partes dos salários referente ao período que o jogador integrava o elenco cruzeirense. Pagamento deve ser feita de forma parcelada. Éverton Felipe jogou apenas nove partidas pela Raposa e não marcou nenhum gol.
Foto de capa: Bruno Haddad/Cruzeiro
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…