
O Cruzeiro foi surpreendido pelo volante Adriano que notificou o clube em razão de questões salariais. Entretanto, a agremiação tem pressa em resolver a situação do jogador. Assim, já busca uma solução para o problema.
O jogador, por sua vez, notificou o clube afirmando que o mesmo não deposita FGTS desde 2019. O atleta ainda acrescentou que não recebe salários integrais desde de março de 2020. Preocupado com a situação, o Cruzeiro já busca uma maneira de contornar a situação com o atleta que tem, portanto, vínculo com a Raposa até o fim do próximo ano.
Portanto, segundo o site globoesporte.com, o Cruzeiro estuda uma forma de viabilizar recursos para oferecer uma maneira de pagar os salários atrasados ao jogador. Além disso, essa é uma estratégia que o clube está adotando em outros casos. Isto é, propor o parcelamento do débito. O clube e o técnico Luxemburgo consideram o volante fundamental para o elenco.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…