Após meses de embróglio, a situação parece ter se acalmado e o Cruzeiro se aproxima de assinar um contrato de fidelidade com o Mineirão. Com esse acordo, a Raposa será a única equipe de Minas a mandar os jogos no Gigante da Pampulha.
De acordo com Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, o vínculo será por três anos. A revelação foi feita por Gabriel Lima, CEO do clube, em entrevista ao CNN Esportes S/A, da CNN Brasil, em programa que foi ao ar no último domingo (24).
“Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando. A relação não é simples, é complexa, mas a tendência é que esse negócio seja pacificado ao longo do tempo”, revelou o dirigente.
Vale lembrar que as negociações entre as partes não são recentes. Desde o final do ano passado, o Cruzeiro se negava a voltar a atuar no Mineirão se os mesmos crtérios de contrato fossem mantidos.
Após uma intensa troca de farpas, em abril o Governo de Minas interferiu e acelerou as tratativas entre a Raposa e a Minas Arena, concessionária que administra o estádio. Desde então, o Cruzeiro voltou a mandar seus jogos no Mineirão, já que teve pedidos atendidos.
Agora, com esse acordo de fidelidade, o clube celeste espera aproveitar melhores condições comerciais no estádio.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…