Sem chegar a um acordo com o Real Madrid, clube que detém os direitos do jogador, o Cruzeiro declarou encerrado o contrato de empréstimo com Lucas Silva nesta terça-feira (25). Esta é a segunda passagem do volante pelo clube mineiro, na qual totalizou 193 jogos e 6 gols. Lucas era, hoje, terceira opção da posição no elenco de Mano Menezes, e não teve muitas oportunidades no time titular desde o começo da temporada.
Lucas Silva, revelado na base do próprio Cruzeiro, foi peça fundamental do clube nas temporadas 2013-2014, quando foi bi-campeão brasileiro e campeão mineiro. Após uma curta temporada no Real Madrid e no Olympique de Marseille (França), onde não correspondeu às expectativas, retornou ao clube mineiro no ano de 2017 e conquistou os títulos da Copa do Brasil (17/18) e do Campeonato Estadual (18/19).
Seu futuro no futebol europeu ainda é incerto, mas a prioridade do Real Madrid é de vender ou emprestar o jogador, que tem sido alvo de sondagens de Espanyol (Espanha), Atalanta (Itália), Benfica (Portugal) e Tigres (México).
Foto de capa: Vinnícius Silva/Cruzeiro.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…