
Na noite da última quinta-feira um caso de injúria racial de um torcedor do Cruzeiro direcionado a um jogador do Remo teve grande repercussão. O clube se manifestou sobre o ocorrido. Enquanto a administração do estádio Independência vai analisar as imagens.
A administração do estádio disse que se solidariza com o atleta. Além disso, vai fazer a verificação das imagens do estádio para identificar o agressor. O Cruzeiro, por sua vez, usou as redes sociais para lamentar o caso. Além disso, garantiu que vai tomar todas as medidas necessárias para identificar o agressor.
“Pedimos sinceras desculpas aos dois por acontecer em nossas dependências. Tomaremos todas as medidas que estiverem ao nosso alcance para identificar o agressor e continuaremos lutando para que isso jamais se repita no futebol ou em qualquer outro lugar”, afirmou o Cruzeiro em sua conta no Twitter.
(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…