Cruzeiro se prepara para enfrentar Goiás e treina com jovens do Sub-20

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino com bola em campo. A atividade faz parte da preparação do Cruzeiro para enfrentar o Goiás na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Serrinha, em Goiânia. 

O treino foi, portanto, marcado pela presença de jovens. O goleiro Denivys, o zagueiro Matheus Vieira, o lateral Kaiki, o volante Riquelmy e também o atacante Vitor Leque são, portanto, alguns nomes que fazem parte do grupo de futuras promessas. As atividades com a participação desses atletas estavam acontecendo ao longo dessa semana. 

Entretanto, nomes de jogadores do time principal que estão em diferentes estágios de preparação também estiveram em campo. Ou seja, o volante Ariel Cabral e o atacante Zé Eduardo realizaram atividade física. Enquanto o zagueiro Rhodolfo fez trabalho em campo com a fisioterapia. Todavia, o lateral Jean Victor segue ainda fora dos treinos com o grupo. 

(Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)