O Cruzeiro procurou o Tombense e sinalizou com o desejo de manter o atacante na Toca da Raposa para a próxima temporada. No entanto, o clube pediu um tempo até ter a definição da permanência na Série A ou não. A informação foi divulgada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pela Versus Esporte.
O contrato do camisa 9 com a Raposa tem validade até o final desta temporada. Mas o clube mineiro não é o único interessado no jogador. Além da proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita no meio da temporada, outros brasileiros já sondaram a situação do atleta.
Um deles é o Grêmio, que manifestou o desejo de contar com Bruno Rodrigues para a próxima temporada. O contrato dele com o Tombense vai até dezembro de 2024 e, por isso, caso não permaneça na Raposa, o futuro novo clube do atacante precisará negociar com o time do interior de Minas.
Atualmente, a Raposa é dona de 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. A diretoria celeste comprou esse percentual em julho de 2022, quando fechou o empréstimo com o Tombense, clube que detém a maior parte dos direitos do camisa 9.
Para que o jogador permaneça na Toca, o clube celeste precisará comprar um novo percentual do atleta, que espera uma valorização salarial.
No meio do ano, vale lembrar, o Cruzeiro chegou a fazer uma oferta para comprar mais 17% dos direitos de Bruno Rodrigues, mas a proposta não agradou ao Tombense.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.