Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (13), que suspendeu a venda de ingressos para partidas como mandante no Brasileirão. Em nota, o clube afirmou que comunicará os desdobramentos de venda de ingressos futuramente.
A Raposa não afirmou o motivo da suspensão temporária, no entanto, a decisão acontece pela iminente punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pelos incidentes na partida do último sábado contra o Coritiba.
Após o gol do Coxa, membros de uma torcida organiza do Cruzeiro invadiram o gramado do estádio Durival de Britto. Em seguida, membros de uma torcida organizada do Coritiba fizeram o mesmo e os dois grupos entraram em confronto.
Com isso, estão suspensas as vendas do passaporte de ingressos para as três últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro. Além disso, a venda específica para o confronto contra o Vasco, no dia 22/11, também está suspensa.
“O Cruzeiro informa que a venda do novo passaporte de ingressos, anunciado na última semana e com previsão de início nesta segunda-feira, será suspensa temporariamente.
Além do passaporte de ingressos para as três últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, a venda específica de ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, que se iniciaria também nesta segunda-feira, está igualmente suspendida.
O clube comunicará oficialmente sobre os desdobramentos quanto a comercialização de ingressos para as próximas partidas.”, diz a nota.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.