
O número de jogadores machucados preocupa qualquer time. Mas o Cruzeiro demonstrou uma evolução positiva na atual temporada. Pois a Raposa reduziu a quantidade de atletas que precisaram do departamento médico.
De março a dezembro deste ano, cerca de 30 atletas tiveram passagem pelo DM, sendo que nenhum deles precisou de intervenção cirúrgica. Uma redução de seis casos em relação à última temporada. Nesse período foram, portanto, 36 baixas médicas, sendo necessárias três cirurgias.
Geovane foi, por sua vez, o jogador que mais tempo ficou no departamento médico do clube. Ele sofreu duas lesões musculares na coxa direita e se ausentou do time em 39 jogos na temporada. Enquanto Rhodolfo visitou mais vezes o DM, ou seja, três vezes.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…