
O número de derrotas do Cruzeiro na Justiça do Trabalho não para de crescer. E os valores financeiros a serem pagos após as sentenças também não. Dessa vez, a Raposa vai ter que desembolsar uma quantia alta para arcar com mais uma condenação de um processo.
Dessa vez a Justiça do Trabalho condenou o clube a pagar cerca de R$ 100 mil a Ivo Gonçalves, pai de Estevão Willian, conhecido como Messinho. A vítima, por sua vez, pediu inicialmente um valor maior, cerca de R$ 162 mil. Todavia, o juiz Daniel Chein Guimarães determinou apenas o primeiro valor ao expedir a sentença nesta sexta-feira.
Ivo foi funcionário do clube entre 2019 e 2021, na função de assessor de relações sociais e captação. O valor inicial que ele cobrou se refere ao não pagamento das verbas rescisórias. O ex-funcionário alega que foi vítima de uma briga política e jurídica no Cruzeiro. Isso culminou na decisão de levar seu filho para o Palmeiras.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…