Cruzeiro tem negociações avançadas com lateral ex-Fluminense
O Cruzeiro está perto de concluir mais uma contratação visando o Brasileirão 2023, onde está de volta para a primeira divisão após alguns anos. Desta forma, a equipe mineira vem reforçando seu plantel para ter um elenco competitivo. Com isso, vem finalizando mais um reforço, como adiantou o portal GOAL. É o caso de Marlon, ex-Fluminense.
O clube mineiro tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo de apenas 25 anos e vinha atuando com a camisa do Ankaragücü, da Turquia. O defensor está perto de concluir sua rescisão contratual com a equipe europeia para poder se acertar com o Cruzeiro. Seu contrato com o clube era válido até o mês de junho de 2024, mas será interrompido.
Marlon se mostrou bastante entusiasmado para retornar ao futebol brasileiro, já que o mesmo foi revelao pelo Fluminense e defendeu o Tricolor das Laranjeiras em duas oportunidades, entre 2017 e 2019 e entre 2021 e 2022. Porém, nunca conseguiu ser um titular absoluto na equipe carioca e contabilizou empréstimos para: Boavista, de Portugal, e Trabzonspor, da Turquia.
Desde que chegou em seu atual clube, já atuou por 1.200 minutos e contabiliza duas assistências neste período e deve assinar com o Cruzeiro de forma definitiva por um contrato até dezembro do ano de 2024. Seu estafe vem negociando sua saída da equipe turca.