Cruzeiro tem negociações avançadas com Matheus Davó, do Corinthians, diz jornalista

O Cruzeiro está totalmente ativo e correndo atrás de diversos jogadores para montar um elenco competitivo na próxima temporada. Após o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2022, o Cabuloso não quer passar sufoco na competição e negocia a contratação de Matheus Davó.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, que deu a notícia em primeira mão, a equipe mineira já tem negociações avançadas para ter Matheus Davó no elenco em 2023. O atacante pertence ao Corinthians, com quem tem contrato até o final do ano que vem, mas atuou pelo Bahia na última edição de Série B e se destacou. Porém, não está nos planos do treinador Fernando Lázaro para o Timão.

Matheus Davó quer se juntar ao Cruzeiro na próxima temporada e, Paulo André, um dos dirigentes do Cabuloso está comandando a negociação, que deve caminhar para um final feliz para ambos os lados. Paulo Pezzollano, técnico do time mineiro pediu para a diretoria contratar mais um centroavante, tendo em vista que tem apenas Edu no elenco para 2023. Lincoln, que atuou na última temporada na posição, retornou para o Japão.

O jogador tem 23 anos e também já atuou pelo Guarani, também por empréstimo e chamou a atenção do Bahia em 2022. Porém, após a chegada do Grupo City no Tricolor, o atacante não irá permanecer no plantel, que deve passar por uma grande reformulação no elenco e tentar fazer um Campeonato Brasileiro sem sustos e competitivo.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?