Cruzeiro tem retornos em treino preparatório para jogo contra Sampaio Corrêa

A reta final do Campeonato Brasileiro Série B já chegou e o Cruzeiro pretende se recuperar da goleada que sofreu diante do Vitória. E ao mesmo tempo afastar qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série C. 

Assim, se prepara para a partida contra o Sampaio Corrêa. E nesta terça-feira voltou aos treinos com retornos em campo. A novidade foi, portanto, a presença do lateral-esquerdo Matheus Pereira, que já se recuperou inteiramente da fratura no cotovelo direito. O jogador treinou, então, com bola junto dos demais atletas. 

O volante Adriano também retornou ao clube, após cumprir suspensão na última partida do Cruzeiro. A vexatória derrota para o Vitória. Outro que também fez as atividades foi Rafael Sobis. O atacante já sinalizou positivamente que estará presente em mais um jogo do Cruzeiro, após anunciar aposentadoria. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas