Cruzeiro terá três desfalques importantes para partida contra Avaí

Cruzeiro e Botafogo empataram em 0x0 na noite desta terça-feira (12). Resultado amargo para equipe celeste, que foi melhor na partida e teve as melhores oportunidades. Agora o Cruzeiro já pensa na próxima partida, que será contra o Avaí, na Ressacada.

Para este confronto a Raposa terá três desfalques importantes. O primeiro é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tomou o terceiro cartão amarelo por reclamar da arbitragem. Os outros são o meia Giovanni e o volante Adriano, ambos também estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Giovanni levou cartão aos 33 minutos do primeiro tempo por reclamar da arbitragem, já Adriano foi amarelado aos 32 minutos do segundo tempo, após falta no botafoguense Chay.

Para evitar uma possível expulsão, ambos os jogadores foram substituídos. Giovanni saiu para entrada de Claudinho e Adriano deu lugar ao jovem Marco Antônio. Até a partida contra o Avaí, serão nove dias de treinamento para Luxa definir os titulares.

Com o treinador suspenso, quem irá comandar o Cruzeiro na Ressacada será o auxiliar técnico Maurício Copertino. O jogo vai acontecer no dia 22, sexta-feira, às 21h30. 

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro