O Cruzeiro definiu que não vai avançar na negociação pelo atacante Brian Rodríguez, que atualmente pertence ao América do México. A Raposa chegou a sondar a situação do atacate de 25 anos, mas optou por não avançar no negócio. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.
O valor que o América estaria pedindo ao mercado para negociar (aproximadamente 9 milhões de euros) não seria problema para o clube celeste. No entanto, questões judiciais envolvendo o jogador e o alto salário pedido no mercado da bola afastaram o Cruzeiro.
Brian Rodríguez teria pedido a outros clubes um valor muito acima do que o Cruzeiro deseja pagar neste momento. Além disso, o atleta enfrenta uma investigação envolvendo uma acusação de estupro contra ele. Esses fatores foram determinantes para o Cruzeiro desistir de fazer qualquer proposta oficial.
Com isso, o Cruzeiro segue no mercado da bola e tem outros nomes no radar para reforçar o elenco ainda nesta janela de transferências, que se encerra em setembro. Os nomes são mantidos em sigilo pela diretoria.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…