O zagueiro Lucas Villalba, do Cruzeiro, projetou o duelo da próxima quinta-feira (07), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta (06), o zagueiro titular afirmou que a Raposa precisa manter seu estilo de jogo para vencer.
“Não muda o chip, o que muda é a competição. Nós mantemos sempre o mesmo objetivo, independente da competição. Entendo que esse jogo representa uma classificação, mas com a mesma ideia, seguindo trabalhando e em busca de melhora daquilo que representamos dentro de campo”, iniciou.
Villalba destacou ainda que é normal equipes como o CRB se fecharem um pouco mais. Segundo ele, cabe aos jogadores do clube celeste encontrar uma maneira de furar a retranca, como foi feito contra o Vila Nova.
“O primeiro jogo com o Vila Nova não foi tão assim. Nossa equipe encontrou uma maneira para abrir o jogo. Essa mesma chave a gente tentou fazer aqui no Mineirão (contra o CRB), mas não deu. Não foi por falta de tentar. Entendo que tem esse tipo de equipe que tenta ficar mais fechada e esperar um pouco mais e um de nós tem que quebrar esse tipo de jogo. É o que faremos agora”, disse.
Com o empate em 0 a 0 no Mineirão, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória para qualquer um dos dois lados garante a classificação. A bola rola às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé.
Depois de enfrentar uma sequência de lesões que o afastaram dos gramados, o meia Bernardo voltou a se destacar com…
O atacante inglês Jack Grealish, do Manchester City, entrou na mira do Everton, também da Premier League. De acordo com…
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, avançou pela contratação do atacante Darwin Núñez, de 26 anos, do Liverpool. A proposta feita…