Cruzeiro volta a atrasar salários, mas planeja resolver débito em breve

Com muitas dívidas e atravessando uma grave crise financeira, o 2021 do Cruzeiro foi bem conturbado, contando até com greve dos jogadores. Mas, pelo visto, o clube celeste terá mais problemas. Dessa vez, a instituição, novamente, sofre com problemas salariais. Segundo apurou o ge, os salários relativos ao mês de outubro ainda estão em aberto. Eles deveriam ser pagos na última semana.

As pendências estão relacionadas aos funcionários das Tocas I e II, administrativos, além dos atletas da base. Com os jogadores, ainda existe um valor em aberto referente as pendências que levaram a equipe do Sub-20 a paralisar as atividades por um dia. A raposa afirmou que pretende realizar os pagamentos em breve.

Segundo funcionários e jogadores consultados, o Cruzeiro ainda não se pronunciou internamente quando irá quitar os valores. Ainda de acordo com apuração da reportagem, existe um otimismo do clube em relação ao acerto dos valores de novembro.

O otimismo é em função da previsão de receber receitas  nos próximos dias e, com isso, acertará parte dos valores com os funcionários. Além disso, também está prevista a entrada de pouco mais de R$ 600 mil em função da renda do jogo contra o Brusque.