Cruzeiro x Oeste: Todas as informações do duelo desta quarta-feira

Duelo válido pela 34ª rodada irá ocorrer nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Independência.

O  Cruzeiro venceu a última partida no Castelão contra o Sampaio Corrêa e com isso abriu pontos de distância do Z-4. O técnico Felipão tentará eliminar nessa ro dada diante do Oeste toda e qualquer chance de ser rebaixado à série C, que é de 0,1% segundo o departamento de Matemática da UFMG. Ainda falando matematicamente, o G-4 segue como foco do time celeste para conseguir acesso.

Transmissão: Globo Minas (menos as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberada e Ituiutaba) e Premiere (para todo o Brasil).

Além de terem opções diminuídas por causa de suspensão, o Cruzeiro não poderá contar com Arthur Caíke que não faz mais parte do elenco já que entrou em um acordo com o time para reincidir o contrato. O volante Jadsom Silva também deixou de ser opção nesta semana após ter entrado na Justiça do Trabalho contra a Raposa pedindo rescisão do vínculo.

Como ambos seriam as primeiras opções na substituição dos jogadores William Pottker e Giovanni, agora existe a possibilidade de Ramon ou Jadson serem usados no meio.

Provável Escalação desta partida: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel, Ramon(Jadson) e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Welinton(M. Moreno); Airton, e Rafael Sóbis.

Está fora: Giovanni e William Pottker (suspensos).

 Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior será o árbitro da partida. Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca serão seus assistentes que estarão o auxiliando. Ambos são de Pernambuco. O Mineiro André Luis Skettino Policarpo Bento será o quarto árbitro. Não possui VAR na série B.

Foto-Gustavo Aleixo/ Cruzeiro