O CSA anunciou, neste domingo (31), que não renovou o contrato de Sassá, jogador que chegou ao clube em abril deste ano.
Após apenas seis partidas disputadas, o atacante não teve seu vínculo estendido e não atua mais pelo clube. Pela equipe de Alagoas, não balançou as redes nenhuma vez. O atleta já teve passagens por: Botafogo, Cruzeiro, Náutico, Marítimo e, de longe, sua melhor fase foi no Alvinegro Carioca.
Assim que chegou chegou ao CSA, não jogava há mais de um de ano e pediu um tempo de preparação especial. Porém, nunca se firmou na equipe e pouco atuou. A saída do mesmo foi confirmada pelo diretor de futebol do clube.
— Já foi. Acabou o contrato – disse Raimundo Tavares.
Centroavante tem 28 anos e está livre para assinar com qualquer clube. Nos últimos 3 anos, ele disputou apenas 41 jogos passando por quatro times: Marítimo-POR, Cruzeiro, Coritiba e CSA.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…