De Palestra a Cruzeiro: Camisa III do centenário é lançada

Camisa verde traz o escudo do Palestra Itália e as estrelas do Cruzeiro; vendas serão abertas nesta quarta

O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira (17) a camisa III da coleção do centenário. Em homenagem às origens do clube, a cor verde dominante do Palestra Itália acompanha as estrelas douradas do Cruzeiro. Na parte superior, as três listras características da Adidas nos ombros em dourado – como a camisa azul e a branca. Estreia do manto será na sexta (20) com a presença de torcida, às 21h30, contra o Confiança.

Non importa se è bianco, verde o azzurro, antes de nos tornarmos o gigante Cruzeiro, nascemos Palestra.” Foi com esta frase que a nova camisa foi divulgada nas redes sociais. Além dos detalhes já descritos, a camisa tem em sua manga uma faixa vermelha e branca – alusiva à bandeira da Itália. Abaixo do escudo do Palestra, os anos 1921 e 2021 para recordar o centenário completado em 2 de janeiro.

Segundo o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues a camisa será vendida inicialmente a R$ 279,99 no tamanho adulto. O Cruzeiro também anunciou que renovou a parceria com a marca alemã até 2025.

Confira imagens da camisa abaixo: