| |

Depois de apenas 7 jogos, Daniel Guedes deixa o Cruzeiro e retorna ao Goiás

Uma notícia pegou a torcida do Cruzeiro de surpresa na manhã desta quarta-feira. O lateral Daniel Guedes, contratado pela Raposa ainda em 2020, não joga mais pelo clube. De acordo com o portal Deus Me Dibre, o jogador recebeu uma proposta para retornar ao Goiás e o clube mineiro optou por liberar.

Apesar de ainda pertencer ao Santos, o último clube pelo qual Daniel Guedes atuou antes de chegar ao Cruzeiro foi o próprio Goiás, em 2019. Na época, o lateral teve um problema com um suco no exame antidoping e ficou quase um ano fora dos gramados. A liberação de Daniel indica que Felipão priorizará o titular Raul Cáceres para a posição, além do jovem Rafael Luiz como primeira opção ao paraguaio.

O Goiás procurava um novo lateral-direito principalmente após a saída de Edilson, que após receber uma boa proposta financeira, acabou rumando ao Avaí.

Agora, já sem Daniel Guedes, o Cruzeiro segue sua preparação para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, na próxima sexta-feira, pela primeira rodada do 2º turno da Série B.

FOTO DE CAPA: Cruzeiro EC.