
Após o empate do Cruzeiro com o Guarani por 3 a 3, o presidente do clube mineiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi aos microfones reclamar da arbitragem da partida e cobrar punição da CBF. Isso porque no segundo tempo da partida, William Pottker recebeu o segundo amarelo por supostamente acertar um jogador do Guarani no rosto e foi expulso – as câmeras, no entanto, flagraram que o contato não aconteceu.
Assim, o presidente do Cruzeiro se manifestou: “Sempre refletimos muito antes de falar essas coisas, analisamos o que a reportagem tem falado, o que a emissora que transmitiu o jogo falou, o que todo mundo manda para a gente, e realmente, revendo ali, esses lances não podem acontecer. Eu sou advogado, fui membro do Tribunal de Justiça Desportiva, portanto não vou entrar em mérito, porque acho que se eu falar demais, o tribunal me pune. Agora, espero que a arbitragem que fez o que fez aqui sofra uma punição pela CBF, porque sempre vemos reclamações e nada muda. O meu protesto aqui é para isso. Até a emissora que transmitiu o jogo falou que não podia ter ocorrido a expulsão. No próprio intervalo teve uma confusão por falta de domínio, o Cacá foi quase agredido ali, os atletas do Guarani provocando os jogadores do Cruzeiro e nada foi feito. E depois esse lance capital. Portanto, o nosso protesto aqui é público já. E não vou falar demais, porque se não, sou punido pelo STJD. Espero que quem fez isso seja punido e que nunca mais venha aqui fazer o que fez hoje.”
FOTO DE CAPA: Bruno Haddad / Cruzeiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…