“Difícil até pra dormir”, diz Nikão sobre o momento do Cruzeiro
O Cruzeiro perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e se aproximou muito da zona do rebaixamento para a Série B. Com a derrota para o Flamengo por 2 a 0 na última quinta-feira (19), no Mineirão, a Raposa está a apenas um ponto do Z4.
Após a partida, na zona mista, o meia-atacante Nikão conversou com a imprensa e falou sobre o momento do clube. Segundo ele, é difícil até para dormir com o que está acontecendo.
“Não assusta? Que isso cara… é difícil até pra você dormir. Passando por esse momento, eu ainda mais por ser cruzeirense e as coisas não estarem acontecendo. Eu sofro igual. O time, até o gol, estávamos fazendo um ótimo trabalho. Aí uma bola ali, bate e rebate, acaba sobrando e cara… você toma o gol. A gente vai na área dos caras, bate e rebate e não sobra pra ninguém.”, afirmou.
Além disso, o jogador enfatizou a necesidade de manter a cabeça no lugar e ter confiança no grupo de jogadores. Segundo ele, este vai ser o grupo até o final e eles precisam se apoiar.
“Esse é o futebol. O momento não é bom, mas a gente precisa de levantar a cabeça, os atletas não vão mudar, vai ser o mesmo grupo que vai estar até o final. Mas, sem dúvida nenhuma nos incomoda, incomoda muito.“, concluiu.
O próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão é o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, no próximo domingo (22), às 16h.