Diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe admitiu que o clube vem tendo dificuldades na atual janela de transferências. No entanto, o dirigente garantiu que reforços recharão para a sequência da temporada.
Em entrevista ao Bola Rolando, do Band Sports, Pelaipe disse que a Raposa vai trazer um ou dois reforços pontuais e que cheguem para agregar. Além disso, destacou que o clube mineiro não fará loucuras financeiras.
“Estamos nessa janela, que é uma janela difícil. É uma janela de muitos investimentos de alguns clubes. O Cruzeiro vai se reforçar em uma ou duas posições mais, mas com cautela e pés no chão, dentro de uma realidade financeira. O Cruzeiro não irá fazer loucuras financeiras para fazer contratações”, disse Pelaipe.
Pelaipe ainda garantiu que a principal busca é mesmo por um jogador de beirada, à pedido de Leonardo Jardim. A ideia, segundo o diretor de futebol, é trazer alguém com a capacidade de quabrar linhas e mudar jogos.
Apesar disso, Pelaipe disse que o Cruzeiro não vai “contratar por contratar” e que não vão trazer “jogador mais ou menos”. Segundo ele, o perfil buscado é de um atleta incontestável e que chegue para brigar para ser titular.
“Nós temos muito cuidado para gerir o dinheiro do Cruzeiro. Para trazer um jogador mais ou menos, nós vamos olhar para a nossa base e prestigiar os nossos garotos. Nós vamos e queremos trazer jogadores que venha, sejam incontestáveis e que venham para disputar a titularidade”, concluiu.
A atual janela de transferências começou no dia 10 de julho e será encerrada em 2 de setembro. Até o momento, o Cruzeiro não anunciou reforços.
O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pelo jogo de volta…
O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (4), a contratação de Khellven, lateral-direito que estava no CSKA-RUS e chegou para substituir Mayke,…
Depois de enfrentar uma sequência de lesões que o afastaram dos gramados, o meia Bernardo voltou a se destacar com…