
Durante entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, revelou que o Cruzeiro não atuará mais no estádio pelo Campeonato Mineiro.
‘O Cruzeiro disse pra gente que segue com o Independência esse ano. Então, a gente não sabe exatamente qual é o volume de jogos, mas, pelo menos no Campeonato Mineiro, a gente já tem essa informação’, declarou Lloyd.
Desta forma, o Cruzeiro utilizará o Estádio Independência em todos seus jogos restantes no Estadual. A Raposa estreará em casa no próximo sábado (28), diante do Athletic, às 10h30.
Cruzeiro e Mineirão têm uma relação estremecida já há algum tempo. Dirigentes do clube, inclusive, chegaram a cogitar a construção de um novo estádio, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…