
A direção do Al Hilal exigiu do Cruzeiro um pagamento de 12 milhões de euros pela venda definitiva de Matheus Pereira.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Cruzeiro, que garantiu sua permanência na Série A e sua vaga Copa Sul-Americana.
Além disso, com o foco já em 2024, visando reformular o elenco, o clube celeste já começou a se movimentar para a próxima temporada. E uma das melhores formas de aprimorar o elenco é a manutenção de jogadores que já estão no clube.
Dentre eles, o principal nome que busca a permanência é o meia Matheus Pereira, de 27 anos. O atleta pertence ao Al Hilal, clube do futebol saudita onde joga Neymar e outros nomes de peso do futebol mundial.
Emprestado ao Cruzeiro por um ano, o clube celeste busca sua permanência, que pode não ser fácil. Segundo informações de Hasan Alasiri, jornalista árabe, a direção do Al Hilal exigiu do Cruzeiro um pagamento de 12 milhões de euros pela venda definitiva de Matheus Pereira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…