Diretoria do Al Hilal exige 12 milhões de euros por venda definitiva de Matheus Pereira

A direção do Al Hilal exigiu do Cruzeiro um pagamento de 12 milhões de euros pela venda definitiva de Matheus Pereira.

A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Cruzeiro, que garantiu sua permanência na Série A e sua vaga Copa Sul-Americana.

Além disso, com o foco já em 2024, visando reformular o elenco, o clube celeste já começou a se movimentar para a próxima temporada. E uma das melhores formas de aprimorar o elenco é a manutenção de jogadores que já estão no clube.

Dentre eles, o principal nome que busca a permanência é o meia Matheus Pereira, de 27 anos. O atleta pertence ao Al Hilal, clube do futebol saudita onde joga Neymar e outros nomes de peso do futebol mundial.

Emprestado ao Cruzeiro por um ano, o clube celeste busca sua permanência, que pode não ser fácil. Segundo informações de Hasan Alasiri, jornalista árabe, a direção do Al Hilal exigiu do Cruzeiro um pagamento de 12 milhões de euros pela venda definitiva de Matheus Pereira.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Ex-Palmeiras, Patrick de Paula, deixa o Botafogo

O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…

22 de julho de 2025

Real Madrid tenta evitar “guerra de salário” em negociação com Vinicius Jr., diz jornal

Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…

22 de julho de 2025

Flamengo: Pedro é o jogador que precisa de menos minutos para marcar no Brasileirão

Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…

22 de julho de 2025