| | |

Dispensado do Cruzeiro, Pedro Bicalho interessa ao Atlético Mineiro

Poucos dias depois de ser avisado de que seria dispensado do Cruzeiro, Pedro Bicalho rescindiu seu contrato com o clube mineiro, e agora está livre no mercado. O jogador era considerado uma das principais promessas da Raposa e, de acordo com o portal Deus Me Dibre, pode acertar com o Atlético Mineiro, que já havia demonstrado interesse no atleta em outras oportunidades.

Após grande parte da torcida do Cruzeiro questionar a decisão de dispensar Pedro Bicalho e outros atletas, o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, explicou a situação, na última segunda-feira, no canal oficial do Cruzeiro: Explicar um pouco a questão do sábado que foi divulgada sobre a dispensa e o afastamento de alguns atletas da base. A gente já sabia que a decisão iria causar polêmica, mas o importante é justificar isso tudo. Primeiro ponto é que obviamente os nomes deveriam ser citados sim. Não estou falando de crianças e sim de pessoas que possuem um contrato profissional de trabalho com o Cruzeiro Esporte Clube. Segundo, o clube em momento algum falou o motivo do afastamento e tão somente que cometeram um ato de indisciplina gravíssimo e por nós tomamos essas decisões. (…) Dos seis, cinco são reincidentes, pelo menos. Então já tinham outros episódios que resolvemos anteriormente e agora chegou nesse momento que não poderíamos deixar acontecer mais”

Apesar do motivo da punição não ter sido divulgado pelo clube, a fonte citada anteriormente apurou os atletas teriam recebido mulheres em seus quartos no hotel em que estavam em Chapecó – o que é considerado um ato grave para o clube.

FOTO DE CAPA: Gustavo Aleixo / Flickr Oficial / Cruzeiro EC.