|

Dodô vai enfrentar o Cruzeiro pela 1ª vez após saída na Justiça

Em partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, que será realizada no Independência, a partir das 20h, nesta próxima segunda-feira (13), Cruzeiro e Atlético estarão frente a frente em mais um clássico em suas histórias. Porém, esta partida será especial para um jogador do Atlético-MG.

Titular desde a lesão de Guilherme Arana, o lateral-esquerdo Dodô vai enfrentar o Cruzeiro pela primeira vez desde que deixou o clube celestes por meios judiciais em 2020.

Dodô atuou pelo Cruzeiro em 2019, ano em que a Raposa acabou sendo rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez em sua história. Ele deixou o clube após imbróglio judicial e perdeu todo o ano de 2020 sem entrar em campo. 

No fim do ano passado, ele relembrou a passagem pelo Cruzeiro e reveloi que os jogadores precisavam fazer ‘vaquinhas’ para ajudar os funcionários mais necessitados no clube.

“Os primeiros seis meses foram maravilhosos e depois foi um caos, foi bem difícil, o dia a dia era difícil. O pessoal fala que os jogadores não estão recebendo, mas os jogadores têm dinheiro. Obviamente tem gente que fica meses sem receber e não faz falta, mas tem os jogadores mais novos, que não têm essa condição, e os funcionários também”, disse o jogador, em entrevista ao programa ‘Flow Sport Club’. 

“A gente vivia fazendo vaquinha, arrecadando dinheiro para ajudar os funcionários, a galera da cozinha, da segurança, da rouparia, era gente que contava com o dinheiro,  mas não estava recebendo há cinco meses. Foi realmente bem complicado”, disse o lateral.

Foto: Pedro Souza/ Atlético