
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A Justiça de São Paulo bloqueou as contas do Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, por conta de uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão. Esse débito é fruto de um processo movido contra uma empresa da qual Ronaldo é sócio.
De acordo com o jornal ‘O Tempo’, empresa Upper, de fundo de investimentos, entrou com um processo cobrando das empresas Fergo Comércio Atacadista de Bebidas Ltda e Liv Drinks Distribuidora de Bebidas o pagamento de uma dívida calculada em R$ 964 mil.
O empresário é sócio da Liv Drinks e, por isso, teve seu nome incluído no processo de cobrança. Isso porque, a Justiça determinou o bloqueio das contas de todos os sócios de ambas as empresas citadas na ação.
No entanto, a defesa de Ronaldo questiona a decisão da justiça de incluir o ex-jogador no processo. Isso porque, para que isso fosse feito seria necessário, primeiro, provar que as empresas não têm patrimônio suficiente para garantir o pagamento da dívida.
O juiz Bruno Paes Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri, que analisa o processo, determinou o bloqueio das contas na última segunda-feira (27). A decisão ainda cabe recurso.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…