|

Douglas Costa acerta receber a metade do que recebia na MLS; Cruzeiro tenta diminuir mais

O Cruzeiro segue negociando a possível contratação de Douglas Costa, atacante que estava no L.A Galaxy, da MLS. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, à Rádio Rede 98, a Raposa já sabe qual a pedida salarial inicial do atleta.

Inicialmente, a primeira pedida do jogador seria de receber R$ 900 mil mensais para defender as cores do clube celeste. No entanto, os mineiros tentam diminuir essa pedida salarial, que segue acima do teto salarial.

Esse valor, por mais que ainda siga elevado, é a metade do que Douglas recebia nos Estados Unidos. Segundo Nicola, em território norte-americano o jogador de 33 anos tinha um salário de R$ 1,8 milhão.

O Cruzeiro segue conversando com o jogador, para saber do seu interesse e ele entender o projeto do clube para o futuro. Até o momento, não houve uma proposta oficial pelo atacante.

Jogador com passagens por Juventus, Bayern de Munique, Shakhtar Donetsk e Grêmio, o atacante está livre no mercado desde que rescindiu com o L.A Galaxy no final do ano passado. Por lá, foram 51 jogos, oito gols e oito assistências.