
Foto: Divulgação/Arena do Jacaré
Segundo apuração da Rádio Itaiaia, chegou ao fim a “saga” do Cruzeiro em Sete Lagoas. O clube voltará a mandar seus jogos em Belo Horizonte, na Arena Independência.
A Raposa tinha escolhido outra cidade para poder ter público em seus jogos. Uma vez que Belo Horizonte já aprovou os protocolos sanitários para a presença de torcedores, não existem motivos para uma volta à capital.
O Democrata-SL, dono do estádio, agradeceu a estadia dos cruzeirenses. O estádio recebeu reformas para receber jogos da Série B, o que agradou os donos do local.
A partida entre Cruzeiro e CSA, no dia 26 de setembro, terá a venda de 7 mil ingressos para a torcida celeste. Não se sabe ainda se as próximas partidas do Cruzeiro serão mantidas no Independência, ou voltarão ao Mineirão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…