Eduardo Brock lamenta novo empate do Cruzeiro: ‘É procurar vencer em casa, com o apoio da torcida’
O zagueiro celeste Eduardo Brock participou do duelo contra o Guarani e em linhas gerais comentou sobre o assunto, sabendo que se não fosse a anulação de um gol pelo VAR e duas bolas na trave, o resultado seria diferente:
“Frustração total. Esse lance agora, a bola não entrar. A gente veio no intuito de vencer, não conseguimos. Não perdemos, acabamos conquistando um ponto, e ainda dependemos da gente para chegar ao nosso objetivo. É procurar vencer em casa, com o apoio da torcida”.
Com 32 pontos em 27 rodadas, os jogadores do Cruzeiro ainda buscam o acesso, apesar de estarem mais próximos da zona de rebaixamento, mesmo assim quando tiver chance matemática, eles irão lutar: “Acreditamos, o grupo trabalha desde o início. Enfrentamos muita coisa. Vamos em busca junto com a comissão técnica, com o professor Luxemburgo. Vamos em busca do acesso, até quando for possível”. O próximo confronto do clube mineiro é perante o Brasil de Pelotas na Arena Independência.
