Mesmo relacionado para a partida contra o Vila Nova-MG, neste sábado (18), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o zagueiro Eduardo Brock não vestirá mais a camisa do Cruzeiro.
A informação é do jornalista Samuel Venâncio. Brock estava em negociações com o Cerro Porteño, do Paraguai, e agora se junta ao ex-companheiro Marcelo Moreno, que também atua pelo clube paraguaio.
O zagueiro tinha contrato com o Cruzeiro até o final de 2023 e com isso, a Raposa irá receber uma compensação financeira pela saída do atleta.
Brock irá assinar com o Cerro Porteño por dois anos, com opção de renovar por mais um, e vai receber um salário três vezes maior do que recebia na Toca da Raposa.
Com a camisa celeste, Brock disputou 85 jogos, fez cinco gols e deu duas assistências. Além disso, o jogador foi capitão e campeão da Série B de 2022.
Foto: Staff Images/ Cruzeiro
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…