
A noite da última quinta-feira (29) foi pequena para o torcedor do Cruzeiro. Com festa marcada nas ruas do Centro de Belo Horizonte, nos arredores da Praça 7, em comemoração ao acesso antecipado do time à Série A, cerca de 40 mil torcedores compareceram.
Praticamente todo o elenco e a comissão estiveram no evento. Chegaram por volta de 21h30. Vários jogadores desceram do trio elétrico e tiveram contato com os torcedores. Posaram para fotos, cantaram músicas das arquibancadas e, claro, se divertiram ao som das atrações musicais.
Um dos pontos altos da festa foi a dança de Paulo Pezzolano junto com o atacante Luvannor. Contudo, antes disso, o treinador havia sido ovacionado pela torcida, pegou o microfone e agradeceu à torcida pelo apoio ao longo da temporada.
“Oi, Nação Azul. Muito obrigado por tudo. Vocês merecem isso e muito mais. Estamos juntos.” – disse o uruguaio.
Já o atacante Luvannor, sempre muito animado e descontraído nas festas após os jogos também falou sobre a presença dos torcedores.
“Hoje é o dia de curtir, de comemorar, eles (torcedores) merecem. É sempre para eles (o presente). Estamos aqui para fazer o melhor para eles ficarem felizes. Importante o torcedor estar próximo da gente. Nem todos podem estar no Mineirão, então é um dia importante para toda a Nação Azul” – disse Luvannor.
Foto: Roger Casé
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…