
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou mais um treino do Cruzeiro na última quarta-feira, na Toca da Raposa. E um dos jogadores do time realizou trabalhos separados do restante do grupo, em razão de problemas de saúde.
Trata-se, portanto, do volante Adriano que teve, portanto, suspeita de covid-19 descartada, entretanto, apresentou um mal-estar nos últimos dias. Mas nem tudo são más notícias, pois alguns atletas que estavam no departamento médico do clube voltaram a treinar normalmente. Por exemplo, Wellington Nem, Flavio, Marcinho e Bruno José. Logo, eles poderão compor a lista de relacionados para a partida em Santa Catarina.
O Cruzeiro encara, portanto, o Avaí nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. Portanto, se não vencer o sonho do acesso à próxima edição da Série A fica praticamente interrompido. E o Cruzeiro precisará superar alguns desfalques importantes para se manter na briga. Ou seja, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Giovanni e o volante Adriano.
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.